Moinho de disco para laboratório

Moinho de disco para laboratório – Automatic Hoover Muller

Teste de absorção de óleo e desenvolvimento de cores.

Equipamento patenteado.

Especial para controle de qualidade de pigmentos. 

Normas: ASTM D387-60, D332-64, DIN 53204, 53234 e ISO 787-13:1973, 787-16:1986, 787-24:1985

O Automatic Hoover Muller é um moinho de disco para laboratório desenvolvido para eliminar o trabalho tedioso e a incerteza de resultados em comparação com agentes dispersantes e para fornecer uma maneira simples de fazer uma dispersão de pigmento para avaliações de cor.

O moinho de disco para laboratório Automatic Hoover Muller proporciona um método rápido e fácil para a preparação de uma pequena amostra da dispersão de pigmento.

Utilizando velocidade de rotação constante, pressão uniforme e um número exato de rotações ou fricções, resultados duplicados em ensaios repetidos podem ser obtidos com qualquer pigmento ou pasta de pigmento.

O moinho de disco para laboratório Automatic Hoover Muller é usado universalmente em toda a indústria de pigmentos, tintas, revestimentos, cosméticos, plásticos e produtos químicos eletrônicos. Por causa de sua superior reprodutibilidade de teste e facilidade de operação sobre outros métodos, tornou-se parte integral dos procedimentos de teste em laboratório de pasta e pigmentos em todo o mundo. O moinho de disco para laboratório Automatic Hoover Muller tem sido utilizado por décadas no controle da produção de pigmentos de qualidade e continua a encontrar novos usos onde a qualidade do pigmento é uma preocupação.

Principais vantagens que oferecem os testes realizados com o moinho de disco para laboratório Automatic Hoover Muller:

  • Controle de qualidade de pigmentos e cargas
  • Resultados precisos e uniformes
  • Fácil operação
  • Equipamento universalmente padronizado
  • Real definição da qualidade do pigmento

O moinho de disco para laboratório Automatic Hoover Muller é recomendado para a determinação da cor em massa, o tom de tonalidade e força do tom de pigmentos secos e pastas de pigmentos.

Métodos de ensaios normalizados específicos são publicadas pela ASTM, a Sociedade Americana de Teste de Materiais, DIN, Deutsche Industrie Norm, e ISO, Internacional Organization for Standardization de métodos de ensaio normalizados.

Para mais informações técnicas, amostras ou cotações ligue para (11) 3966-3155 ou 0800 704 31 50

Leia mais

Encontrou o que procurava?

Faça seu orçamento gratis agora mesmo!





Whatsapp